Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em domingo, 30 de julho de 2017 às 07:00 Histórico

Festival do Chocolate libera acesso das 13h às 17h

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 Não será mais preciso trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso para entrar no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Pelo menos não das 13h às 17h. Atendendo a pedidos dos munícipes, que queriam aproveitar a Vila Gastronômica, a Prefeitura liberou o acesso dentro deste horário. Para os shows, no entanto, será mantida a necessidade de ingresso.

E interessados em curtir o evento, com certeza, não vão faltar até porque hoje, a partir das 21h, quem sobe ao palco principal montado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193) são os Titãs. Ainda pela manhã, às 11h, terá a apresentação do palhaço Conforto para as crianças.

Ontem, quem agitou o público que prestigiou o evento foi o Ultraje a Rigor. “É sempre uma grande satisfação tocar em um festival como esse”, disse o vocalista Roger em coletiva antes do show. Uma das 7.000 pessoas que passaram pelo Festival foi a advogada Rosangela Vieira, 38 anos, moradora de Mauá. “Sempre que tem este evento faço questão de vir. Eu assisti (Inimigos da HP) ontem (sexta), hoje e comprei os ingressos para os outros dias. Estou adorando.”

As entradas devem ser retiradas em postos cadastrados (www.ribeiraopires.sp.gov.br). São aceitos alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que irão para o Fundo Municipal de Solidariedade. Além disso, hoje também será o último dia da 17ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC