Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8338

Festival do Chocolate libera acesso das 13h às 17h

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Para os shows está mantida a necessidade de ingresso; hoje, às 21h, a atração do palco principal é a banda Titãs


Miriam Gimenes

30/07/2017 | 07:00


 Não será mais preciso trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso para entrar no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Pelo menos não das 13h às 17h. Atendendo a pedidos dos munícipes, que queriam aproveitar a Vila Gastronômica, a Prefeitura liberou o acesso dentro deste horário. Para os shows, no entanto, será mantida a necessidade de ingresso.

E interessados em curtir o evento, com certeza, não vão faltar até porque hoje, a partir das 21h, quem sobe ao palco principal montado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193) são os Titãs. Ainda pela manhã, às 11h, terá a apresentação do palhaço Conforto para as crianças.

Ontem, quem agitou o público que prestigiou o evento foi o Ultraje a Rigor. “É sempre uma grande satisfação tocar em um festival como esse”, disse o vocalista Roger em coletiva antes do show. Uma das 7.000 pessoas que passaram pelo Festival foi a advogada Rosangela Vieira, 38 anos, moradora de Mauá. “Sempre que tem este evento faço questão de vir. Eu assisti (Inimigos da HP) ontem (sexta), hoje e comprei os ingressos para os outros dias. Estou adorando.”

As entradas devem ser retiradas em postos cadastrados (www.ribeiraopires.sp.gov.br). São aceitos alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que irão para o Fundo Municipal de Solidariedade. Além disso, hoje também será o último dia da 17ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados