Esportes Titulo
Abel Braga elogia Ponte Preta e revela dúvida na zaga do Fluminense
28/07/2017 | 20:59
Compartilhar notícia


O técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e antecipou boa parte da escalação do Fluminense para o duelo de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A única dúvida do treinador está na zaga: Frazan e Renato Chaves disputam a posição para atuar ao lado de Henrique. "Eu não defini a zaga ainda, porque foi simplesmente muito boa a participação do Renato Chaves. Quando estava engrenando ele começou a sentir, ainda jogou algumas, mas sentiu e teve que parar", detalhou.

Independentemente de quem seja escolhido, Abel avaliou que o Fluminense terá muita dificuldade em Campinas. "A Ponte Preta não é um time que se atira muito. Tem uma movimentação muito boa. Por vezes é uma equipe que se faz de dominada, mas é bastante perigosa."

O treinador conversou ainda sobre um fato curioso desta sexta-feira: o motivo de ter comparecido descalço à entrevista coletiva. "Eu não quis botar tênis de novo. Meu ciático está ruim, não dá para abaixar toda hora para colocar o tênis. Tirei para dar uma tratada no pé e não quis colocar de novo. Tenho todas as unhas, tem muito jogador que não", brincou.

O Fluminense deve entrar em campo neste domingo com: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan (Renato Chaves) e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;