Cultura & Lazer Titulo Família
Thais Fersoza mostra o momento em que Melinda conheceu o irmão, Teodoro
28/07/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Teodoro chegou no susto, antes do que os papais estavam planejando, mas nem por isso está deixando de ser paparicado até dizer chega! O filho de Michel Teló e Thais Fersoza chegou ao mundo nesta terça-feira, dia 25, e no mesmo dia já conheceu a irmãzinha, Melinda, que foi visitá-lo na maternidade.

E conhecendo essa família esse encontro não renderia nada menos do que um clique daqueles de se derreter! Teodoro ganhou um beijo simultâneo da mamãe e da irmã enquanto o sertanejo dá um beijinho na cabeça da primogênita!

Amor multiplicado! Foto do dia 25/07 com esse encontro emocionante. Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa benção Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1=4 Estamos completos e transbordando amor..., escreveu Thais em sua rede, enquanto um Michel igualmente emocionado postou a mesma foto, mas com a seguinte legenda: Melinda conhecendo o irmãozinho! Momento lindo! Emoção pura! Amor infinito! Família completa! Que Deus nos abençoe e proteja sempre em nome de Jesus!.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;