Cultura & Lazer Titulo
Robert Pattinson foi expulso de escola por roubar revistas pornôs e vender aos colegas
27/07/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Robert Pattinson fez uma revelação surpreendente ao humorista Howard Stern na última quarta-feira, dia 26. O astro deu uma entrevista ao programa The Howard Stern Show e contou uma história de quando ainda frequentava a escola - e de como foi expulso da instituição de elite por roubar revistas pornôs e vender aos colegas de estudo.

- Eu nunca disse isso antes, mas eu roubava revistas pornôs e as vendia na escola. Eu as vendia por 30 dólares (quase 100 reais). Eu fiquei tão arrogante que roubava uma prateleira inteira, admitiu.

Entretanto, o astro foi pego no flagra uma vez por um dos empregados da loja onde ele roubava as revistas e também alguns doces. Ele deu à Rob duas opções: ligar para seus pais ou ligar para a polícia. O ator preferiu que o funcionário ligasse para seus pais, mas o dono da loja acabou entregando ele também para a escola, de onde ele foi expulso pelo ato ilegal. Tenso, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;