Cultura & Lazer Titulo
Henry Cavill faz graça com confusão que seu bigode está causando
27/07/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


O bigode de Henry Cavill estaria dando uma tremenda dor de cabeça à equipe de Liga da Justiça. O motivo? Enquanto interpreta o super-herói no longa da Warner Bros., o ator também participa das filmagens de Missão Impossível 6, onde uma das características de seu personagem é, justamente, o tal do bigode. Mas não tem como o Super-Homem aparecer bigodudo, não é? Por conta disso, os produtores de Liga da Justiça estariam gastando milhões em retoques de cenas justamente para retirar o bigode digitalmente. Que situação, hein?

E após todas as notícias sobre o bigode do astro, ele finalmente quis se manifestar. Na última quarta-feira, dia 26, Cavill publicou uma imagem em seu Instagram esclarecendo o caso e ainda fazendo a maior graça em seu texto, mostrando que toda a história não passa de uma piada.

Queridos seguidores, está na hora de finalmente esclarecer o fiasco do bigode. A foto acima não é do set de MI6 e sim de uma série de armas que estão sendo desenvolvidas pela Warner Bros e Paramount Studios para combater a entidade conhecida como "Bigode de Henry Cavill". Não existe nenhuma discussão sobre raspar ou não raspar o bigode para as cenas de Liga de Justiça, simplesmente uma campanha para colocar um fim na aparentemente inexorável conquista deste bigode autoritário. Não é uma questão de SE eu devo raspar - é uma questão de como podemos ser possivelmente vitoriosos contra essa besta sem que o teto caia sobre nossas cabeças, escreveu.

Uma comédia, não acha? Ainda bem que tudo foi esclarecido - na medida do possível, pelo menos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;