Internacional Titulo Ajuda com refugiados
UE anuncia pacote de emergência para a Grécia para ajuda com crise de refugiados
27/07/2017 | 10:08
Compartilhar notícia


A Comissão Europeia está anunciando um novo pacote de apoio de emergência para a Grécia para ajudar o país a lidar com a crise de refugiados que viu dezenas de milhares de migrantes e refugiados entrando no país.

O pacote de 209 milhões de euros inclui um programa de 151 milhões de euros para ajudar as famílias refugiadas a alugar acomodações em cidades gregas e fornecer dinheiro com um esforço para ajudá-las a sair de campos de refugiados, disseram autoridades da UE nesta quinta-feira, durante visita a Atenas.

A Comissão afirmou que o novo financiamento mais que dobra o apoio emergente à Grécia para a crise dos refugiados, elevando-se a um total de 401 milhões de euros. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;