Cultura & Lazer Titulo
Após Anne Hathaway ser cogitada para viver Barbie no cinema, Amy Schumer manda recado para ela
26/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Anne Hathaway é uma grande opção para viver a boneca Barbie nos cinemas! A escolha do estúdio Sony veio logo após Amy Schumer ter que abandonar o projeto, por causa de conflitos em sua agenda. Agora, a comediante quis mandar um recado para a atriz!

Postando uma selfie sua, em que aparece fazendo uma cara de tédio, Amy brincou na legenda ao fazer uma rima com o sobrenome de Anne e consertando logo em seguida:

Brincadeira, ela é perfeita! Não vejo a hora de assistir!

O nome de Anne é forte para o papel, mas ainda não há nada definido. Como apurou o Entertainment Weekly, um representante do estúdio afirmou que o envolvimento da atriz ainda não é um negócio fechado.

Dirigido por Alethea Jones, o filme quer homenagear os 50 anos do brinquedo da Mattel, mas ao mesmo tempo levantar a discussão de o que é um corpo perfeito para uma mulher, focando no empoderamento feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;