Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine, Sasha, Sabrina Sato e Duda Nagle curtem balada juntos na Europa
Por
26/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


As amigas de longa data, Bruna Marquezine e Sasha, se encontraram em Saint Tropez, na França, e curtiram uma balada juntas na noite da última terça-feira, dia 25 - tudo um grande esquenta para o aniversário da estudante de moda, que completa mais um ano de vida na próxima sexta-feira, dia 28. Mas elas não estavam sozinhas, já que convidaram alguns amigos muito especiais para a celebração em conjunto.

Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, se encontraram com as meninas na festa e não teve outra - rolaram diversas selfies da galera! Sabrina, inclusive, ficou chocada com a beleza de Sasha e não poupou elogios à menina em seu Instagram.

Bruna Marquezine também aproveitou para fazer umas selfies com seus amigos na noite. A balada parecia bem divertida já que, como ela mesma mostrou, eles ganharam velas vibrantes e poderosas para iluminar e trazer mais diversão ao ambiente.

E enquanto Bruna e Sabrina posavam juntas, Sasha mostrava que, em um determinado momento da festa, uma orquestra começou a tocar o tema de abertura da série Game Of Thrones.

Enquanto isso, aqui no Brasil, a mamãe-coruja Xuxa fez uma declaração para a filha. A apresentadora do Dancing Brasil publicou uma foto de Sasha em seu perfil no Instagram e escreveu um texto emocionante:

Primeiro aníversário que não vou passar com você... Sei que você está feliz viajando, curtindo seu trabalho, amigas e suas escolhas... Mas preciso que você saiba que meu coração SEMPRE está com você.Te amo imensamente @sashameneghel.

Sasha vai completar 19 anos de idade e está morando em Nova York, onde estuda moda na Parsons.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;