Esportes Titulo
Após empate no Morumbi, Rodrigo Caio diz que não irá trocar São Paulo pelo Zenit
25/07/2017 | 08:35
Compartilhar notícia


Após o empate do São Paulo com o Grêmio por 1 a 1, na noite da última segunda-feira, no Morumbi, pelo fechamento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio afirmou que não vai mais para o Zenit, da Rússia. "A única coisa que posso dizer é que não vou pro Zenit. Não tenho mais nada concreto", afirmou o defensor.

Tanto o jogador como a diretoria do São Paulo tratavam o negócio como iminente semanas atrás. Antes da partida diante do Santos, por exemplo, o zagueiro deixou de viajar com a delegação - ele só foi depois para o confronto realizado no último dia 9 de julho, na Vila Belmiro -, pois o clube tinha a expectativa de que os russos pagassem a multa rescisória para sua contratação no valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões).

Frequentemente convocado pelo técnico Tite para os jogos da seleção brasileira, Rodrigo Caio está em evidência no mercado europeu há pelo menos duas temporadas. O jogador negou que tivesse pensado em sair do São Paulo. "Em nenhum momento eu disse que iria. Vocês que disseram que eu estava vendido", afirmou o defensor aos jornalistas em entrevista coletiva.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, o zagueiro vem oscilando boas e más atuações. Diante do Grêmio, cometeu alguns erros no primeiro tempo, mas se recuperou na segunda etapa no confronto no qual o time são-paulino saiu perdendo por 1 a 0 e depois foi buscar o empate no período derradeiro do confronto. "O time está de parabéns pela luta e pela entrega", ressaltou Rodrigo Caio ao comentar o empate que deixou o São Paulo com 16 pontos na 18ª posição do Brasileirão, ainda na zona do rebaixamento, encabeçada pelo Avaí, 17º colocado, com 17 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;