Cultura & Lazer Titulo
Joseph Gordon-Levitt e Tasha McCauleu dão boas-vindas ao segundo filho
21/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Oficialmente papais de segunda viagem, Joseph Gordon-Levitt e Tasha McCauley deram boas-vindas ao segundo filho do casal em junho deste ano, mas a informação foi confirmada pela assessoria do ator apenas na última quinta-feira, dia 20, à Us Weekly.

De acordo com o tabloide, a criança é mais um garotinho! Joseph e Tasha também são pais de um outro menino, com quase dois aninhos de vida, cujo nome não foi revelado, como forma de manter sua privacidade.

O ator, aliás, não nega que é um paizão bem protetor e, em entrevista concedida em 2015, abriu o jogo sobre seu primeiro filho:

- Meu filho, ele é só um bebê, sabe? Ele não fez a escolha de estar no olho do público e essa é uma escolha que eu gostaria que ele fosse capaz de fazer quando ficasse mais velho, quando ele puder pensar sobre essas coisas e puder tomar decisões por conta própria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;