Cultura & Lazer Titulo A Força do Querer
Emílio Dantas fala sobre repercussão de Rubinho, de A Força do Querer: - Toda vez que saio na rua tomo um tapa
20/07/2017 | 17:11
Compartilhar notícia
Divulgação/GShow


Com os capítulos de A Força do Querer pegando fogo, os telespectadores também estão com as emoções à flor da pele. Depois de Dan Stulbach admitir que levou um beliscão na rua, por causa do caso extraconjugal de Eugênio, outro ator da novela também revelou ter sofrido agressões por causa de seu personagem.

Trata-se de Emílio Dantas, que vive o traficante Rubinho. Em entrevista para o TV Fama, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 20, o ator contou o sucesso da novela nas ruas:

- Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem.

O ator também falou que espera fazer mais cenas de ação na novela, mas não quer que Rubinho morra na trama. E relembrou quando seu personagem morreu em Além do Tempo, novela das seis exibida em 2015:

- Se o Rubinho morrer... eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela! Só rezo para ele não morrer no sol! Em Além do Tempo eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições. Mas eu prefiro que o Rubinho não morra.

Além da novela, na vida pessoal Emílio está em um relacionamento com Fabiula Nascimento. E ele se prepara também para novos trabalhos no cinema, um deles com previsão de estreia para outubro:

- Já gravei os filmes. Depois da novela, folga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;