Cultura & Lazer Titulo
Maisa relembra seus tempos de Bom Dia & Cia, volta a girar a roleta e distribuí desejos sacanas em vídeo
20/07/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Pode dizer a verdade: um de seus maiores desejos era ver Maisa de volta à roleta de prêmios atendendo o público infanto-juvenil e distribuindo presentes ótimos, como o Jogo da Vida. Pois nós temos uma boa notícia para você: a atriz de Cúmplices de um Resgate realizou o seu pedido! Mas... não bem do jeito que você imagina.

Em parceria com a Imagem Filmes, Maisa voltou a girar a roleta de prêmios, mas desta vez, no programa 7 Desejos. A primeira ligação foi de um menino chamado Pedro que apenas queria um belo Playstation... a artista, então, deu o seu jeitinho para que o garoto levasse o prêmio, mas pela reação dele do outro lado da linha, ele teve que lidar com uma consequência fatal pela sua ambição...

No segundo telefonema, uma voz sombria pediu para que sua inimiga apodrecesse! E a nossa fofa Maisa atendeu esse pedido, surpreendentemente! Acontece que ele também teve uma consequência - e achamos que a tal da voz nunca mais irá desejar o mal para outro alguém.

Esse vídeo divertido nada mais é do que um modo de divulgar o filme 7 Desejos, que conta a história de Clare Shannon (Joey King), uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai (Ryan Phillippe) encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. O que a garota vem a descobrir é que a misteriosa caixa pode lhe conceder sete desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira. Faça um desejo! Mas cuidado com o que você deseja, as consequências podem ser fatais. Ui!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;