Internacional Titulo Sul do país
Ex-presidente de banco da Espanha é encontrado morto no sul do país
19/07/2017 | 09:57
Compartilhar notícia


A Guarda Civil espanhola disse que Miguel Blesa, ex-presidente do Caja Madrid, um dos maiores bancos da Espanha, foi encontrado morto com um tiro no peito em uma propriedade privada no sul do país.

Os agentes descartaram um homicídio e estão investigando se a morte de Blesa foi um acidente ou suicídio, disse, nesta quarta-feira, uma porta-voz da Guarda Civil, pedindo anonimato devido ao protocolo da Guarda Civil.

Blesa foi presidente do Caja Madrid, uma das principais instituições financeiras espanholas até sua fusão com outros sete bancos para formar a Bankia, que mais tarde se nacionalizou e foi resgatada por 18 bilhões de euros. Blesa também foi citado em documentos conhecidos como Panama Papers. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;