Internacional Titulo
Venezuela rejeita pedido de Trump para interromper nova Constituição
Por
18/07/2017 | 14:40
Compartilhar notícia


A Venezuela rejeitou o pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para interromper a Assembleia Nacional Constituinte e disse que está revisando suas relações com Washington.

O ministro de Relações Exteriores venezuelano, Samuel Moncada, afirmou, nesta terça-feira, que a eleição dos membros da Assembleia Nacional Constituinte no país continuará, como o planejado, em 30 de julho e comentou que o presidente Nicolás Maduro pediu que as relações diplomáticas entre a Venezuela e os EUA sejam reconsideradas.

Segundo Moncada, a Venezuela está "conduzindo uma revisão profunda das relações com o governo dos EUA" porque não "aceita a humilhação de ninguém". Na segunda-feira, Trump ameaçou tomar "ações econômicas" não especificadas se Maduro continuar com a Assembleia. Os partidários de Maduro desejam que a Assembleia conceda a ele mais poder sobre as poucas instituições que ainda estão fora do controle do partido do presidente. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;