Cultura & Lazer Titulo Acidente de dublê
Gravações de The Walking Dead são retomadas após morte de dublê
18/07/2017 | 14:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Na última semana aconteceu uma tragédia no set de The Walking Dead. A série, que atualmente está se preparando para a oitava temporada, teve que interromper as gravações após o dublê John Bernecker cair de uma altura de sete metros, bater a cabeça e morrer, um dia depois, no hospital.

Agora, parece que a série retomou os trabalhos e quem fez o anúncio foi a própria Pollyanna McIntosh, que interpreta a Jadis. A atriz publicou em seu Instagram uma foto de John no último domingo, dia 16, e escreveu que voltaria a gravar no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira, dia 17:

Conforme eu me preparo para trabalhar de novo amanhã estou novamente pensando nos amigos e na família de John. Meu coração vai para todos vocês e para a família do set e famílias que conheceram John e sua arte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;