Internacional Titulo Problemas com a Rússia
EUA dizem que mais trabalho é necessário para resolver questões com a Rússia
Por
18/07/2017 | 11:20
Compartilhar notícia


O governo de Donald Trump afirmou que há mais trabalho a ser feito para resolver as relações entre os Estados Unidos e a Rússia, incluindo o retorno da atividade de duas embaixadas russas em solo americano, que Moscou exige.

Nesta terça-feira, o Departamento de Estado disse que a última rodada de negociações de alto nível entre os dois lados foi "difícil", mas não resultou em avanços. Ele comentou que a discussão da última segunda-feira entre o subsecretário de Estado americano, Tom Shannon, e o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, foi marcada pela boa vontade, "mas é claro que é necessário mais um trabalho".

Os EUA desejam que Moscou pare de pressionar diplomatas americanos e de proibir que americanos adotem crianças russas. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;