Internacional Titulo
Integrantes do governo Obama são convidados a depor no Senado sobre caso Rússia
18/07/2017 | 08:29
Compartilhar notícia


A ex-assessora de Segurança Nacional dos Estados Unidos Susan Rice irá depor no Comitê de Inteligência do Senado nesta semana.

O painel, que está investigando a interferência russa nas eleições americanas do ano passado, começou a entrevistar ex-funcionários do governo de Barack Obama. A equipe do comitê se reuniu com o ex-diretor nacional de Inteligência James Clapper na segunda-feira e também irá entrevistar o chefe de gabinete de Obama, Dennis McDonough, segundo pessoas familiares com o assunto. As fontes, no entanto, não se identificaram, já que os interrogatórios ocorrem sob sigilo.

O presidente dos EUA, Donald Trump, argumentou que Rice pode ter cometido um crime quando pediu a analistas de inteligência que divulgassem o nome de um associado a Trump mencionado em um relatório de inteligência. Rice, no entanto, afirmou que não fez nada de errado. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;