Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em terça-feira, 18 de julho de 2017 às 07:17 Histórico

Média de temperatura em SP fica acima da expectativa na madrugada desta terça

James Tavares/Secom Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Uma massa de ar polar está esfriando o País, mas ainda não causou queda expressiva na temperatura de São Paulo e região metropolitana. Na madrugada desta terça-feira, 18, a média da capital foi de 13ºC. A temperatura deve cair ao longo do dia, e para o final da tarde espera-se uma mínima de 9ºC - que seria a menor temperatura registrada em 2017 na capital paulista.

Segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), os termômetros registraram 10ºC hoje na região de Paralheiros e Capela do Socorro, ambos na zona sul. O frio deve se acentuar mais nas regiões afastadas do centro como o extremo sul, extremo leste e extremo norte, áreas que possuem maior vegetação ou represas. A máxima prevista para hoje é de 17ºC e há a possibilidade de chuva.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC