Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 20:32 Histórico

Cuca ganha opções no meio de campo para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira

O Palmeiras teve novidades no treinamento desta segunda-feira, que contou apenas com os reservas após ao triunfo sobre o Vitória no último domingo - os titulares fizeram um trabalho de recuperação física no Centro de Excelência da Academia de Futebol. O técnico Cuca ganha reforços importantes para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

O volante Jean treinou sem restrição após se recuperar de dores de joelho e foi escalado na lateral direita. Dois jogadores que não participaram do confronto diante do Vitória - os volantes Bruno Henrique e Thiago Santos - também treinaram. O primeiro foi poupado por desgaste; o segundo teve de cumprir suspensão automática.

Pouco tempo depois de ser apresentado nesta segunda-feira, o atacante Deyverson participou da atividade comandada pelo auxiliar Alberto Valentim. Sua participação foi boa. Ele serviu companheiros, mostrou bom poder de finalização e marcou um gol.

A data de estreia ainda não está definida. O atleta estava em férias - a última partida do Campeonato Espanhol foi disputada no final de maio - e seu nome ainda não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O elenco do Palmeiras viaja nesta terça-feira para o Rio. Após o jogo contra o Flamengo, o time vai direto para o Recife, onde enfrenta o Sport neste domingo. Em seguida, o time se desloca para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time só volta a São Paulo no próximo dia 27.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC