Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Brasil foi o 2º país que mais tuitou na estreia de 'Game of Thrones'

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/07/2017 | 15:33


O brasileiro gosta de Game of Thrones. O brasileiro também gosta do Twitter.

Junte as duas coisas e você terá um (quase) recorde de engajamento na rede social. O Twitter anunciou nesta segunda-feira, 17, que o Brasil foi o segundo país que mais tuitou sobre o episódio de abertura da sétima temporada do último domingo, 16. Dos mais de 2,4 milhões de tuítes enviados mundialmente, o Brasil foi responsável por 569 mil, ficando atrás só dos Estados Unidos.

Spoilers

O maior pico de conversas no Brasil foi às 22h10, logo após o término da cena de abertura do episódio com Arya Stark. O segundo maior pico foi na cena final do episódio, às 23h05, quando Daenerys Targaryen fala "Vamos começar?". E o terceiro foi às 22h42, momento em que o cantor Ed Sheran fez sua participação especial no episódio.

A sétima - e possivelmente penúltima - temporada de Game of Thrones tem mais seis episódios pela frente e irá ao ar simultaneamente com os Estados Unidos todo domingo, às 22h, no canal HBO.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.