Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aparecem juntos na cama, em vídeo



17/07/2017 | 15:11


Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram no começo de ano, mas os rumores de que eles teriam voltado o relacionamento não param de surgir desde que Madalena, a filha do casal, nasceu.

Agora, os dois voltaram a animar os fãs que torcem por uma reconciliação. Em vídeo publicado no Instagram Stories de Bruno, os dois atores aparecem juntos em uma cama, junto com o irmão de Gissoni, Rodrigo Simas, e a amiga Keila Zago, de acordo com o jornal Extra.

E o ótimo entrosamento entre o quarteto fez Bruno se empolgar e ele fez uma promessa bastante picante para seus seguidores:

- Se a gente chegar a 20 mil seguidores, vamos presentear vocês com alguma coisa. Seria nudes de alguém?

Vale lembrar que o ator foi recentemente alvo de um vídeo íntimo que caiu na internet, mas desmentiu que se tratava dele de forma bastante bem-humorada:

- Tá rolando um vídeo aí de nheco nheco, mandaram até para a minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem. E eu tenho. Eu achei que não tem nada a ver comigo. E a terceira coisa que é muito séria e eu fico até meio sem graça de falar... A pessoa, no caso, estava de meia. E eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal;


Leia mais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.