Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 14:10 Histórico

Klebber Toledo diz que tem dificuldade para engordar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, Klebber Toledo esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, que abordou o tema dos transtornos alimentares e como as pessoas possuem percepção corporal modificada sobre si mesmo. O galã contou que é adepto de atividade física e na adolescência teve dificuldades para ganhar alguns quilinhos:

- Eu sempre fui muito magro. Tinha dificuldade de engordar, mas nunca fui muito preocupado com isso. Cresci no interior e era tudo brincadeira.

O ator contou que seu corpo começou a se transformar quando ele começou a fazer esportes, levando uma vida mais disciplina que permanece até hoje:

- Depois, com 15 anos, comecei a jogar vôlei e fui para um lado de atleta. Me dedicava e tinha uma boa alimentação, treinava. O meu corpo foi se desenvolvendo por causa de esporte. Foi bom porque foi uma disciplina.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC