Cultura & Lazer Titulo
Na UTI, Rogéria apresenta melhora e consegue se alimentar sozinha
17/07/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


Rogéria foi internada na UTI do hospital Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de infecção generalizada. A atriz chegou a ter uma convulsão que agravou o seu estado de saúde mas, felizmente, ela teve uma melhora na noite do último domingo, dia 16.

Segundo informações do jornal Extra, o empresário da artista, Alexandro Haddad, confirmou que Rogéria está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos, além de conseguir agora se alimentar sozinha.

- A sonda, que só seria retirada nesta segunda-feira, foi retirada ontem, ele conseguiu se alimentar pela primeira vez sozinha. Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória. Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho.

Apesar da melhora, Haddad apontou que o quadro da artista ainda inspira cuidados, mas que ela deve sair da UTI em breve.

- Ela continua ainda com a infecção, com a pneumonia, mas está tudo controlado. Rogéria refez os exames e outra tomografia neste domingo e não foi encontrado nada. Ela está caminhando muito bem.

Internada há quatro dias, Rogéria tem um show marcado para o dia 23 de julho em Minas Gerais.

- Sei que ela não vai poder voltar muito rápido. Mas eu tenho muita fé e não mexi na agenda dela, em nada, concluiu o empresário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;