Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 12:11 Histórico

Sandy dá puxão de orelha em fãs: - Filmar sem autorização é crime, tá?

Sandy é uma figura e tanto! A cantora está cada vez mais próxima do público e, por isso, vez ou outra manda aquele recado sincero. Desta vez, o puxão de orelha foi para as pessoas que a filmavam sem sua autorização. Por meio do Twitter, Sandy fez um desabafo e pediu para que as pessoas respeitassem mais a sua privacidade.

Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor.

Muita gente concordou com a cantora nos comentários, dizendo que muita gente deveria respeitar os limites e não se aproveitar de um artista. Antes, a artista já tinha reclamado sobre um post feito com fotos e imagens de seu filho. E aí, o que você acha?



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC