Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Daniel de Oliveira revela como é trabalhar com Sophie Charlotte em Os Dias Eram Assim



17/07/2017 | 12:11


Daniel de Oliveira mais uma vez está trabalhando ao lado de Sophie Charlotte. Os dois atuaram juntos pela primeira vez em O Rebu e passaram a se relacionar. Agora, em Os Dias Eram Assim, os dois vivem marido e mulher na vida real e na ficção, com a diferença de que o personagem de Daniel é completamente diferente do ator. Apesar disso, em entrevista ao jornal Extra, o galã comentou sobre a parceria com a esposa na TV:

- Trabalhar juntos de novo é bom demais. No começo, a gente batia as cenas em casa. É um prazer contracenar com Sophie, mas no estúdio somos dois profissionais, dois colegas de trabalho.

E ainda falou sobre o apoio aos filhos, caso desejem seguir a carreira artística:

- Os meninos estão livres para ser o que quiserem, mas provavelmente alguém vai querer ser ator. Cada hora é uma coisa. Outro dia, Raul disse que quer ser médico, taxista, palhaço e pai. Quando ele falou pai, vi que estou no caminho certo. O neto já está garantido, diverte-se. Daniel é pai de Raul e Moisés, fruto da relação com Vanessa Giácomo e Otto, do casamento com Sophie.

Daniel ainda reprovou o comportamento do personagem que está vivendo na supersérie:

- Marido é sempre o último a saber, isso continua assim, não mudou. O peso de uma traição também não vai mudar nunca. O problema é que Vitor transforma a rejeição em agressão. Ele é passional, não vai suportar. Os atos de Vitor são de extrema covardia. Quem ama não agride porque quer bem ao outro, quer a felicidade, a boa convivência. O sentimento do Vitor por Alice passa longe do amor, é obsessão. As relações devem ser pautadas na conversa. Eu nunca encostei em ninguém, nem um dedo nos meus filhos.


Leia mais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.