Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Edson Celulari se emociona ao relembrar luta contra câncer

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/07/2017 | 11:59


Edson Celulari foi um dos convidados do Domingão do Faustão do último domingo, 16, e se emocionou ao falar sobre sua luta contra o câncer. Em junho de 2016, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin.

"Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: ''Será que chegou a minha vez? Será que é agora?''. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar... Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar", disse o ator.

Celulari foi surpreendido pelos filhos, Sophia e Enzo, que também relembraram como foi receber a notícia sobre a doença do pai e como foi o tratamento. Questionada sobre um momento marcante do tratamento, Sophia disse: "Eu acho que não teve um momento específico, foi durante a fase de tratamento inteiro, a gente se uniu muito como família, mais ainda do que já era. Isso marcou muito, não só pelo fato de ser algo marcante na vida de qualquer um, mas também por como a gente está vivendo hoje em dia, a gente está vivendo de um jeito muito melhor".

Já Enzo destacou o otimismo do pai: "Ele sempre foi assim: ''Eu vou enfrentar da melhor forma possível, sempre erguendo a cabeça'', e demonstrando para a gente que ele estava forte, que ele estava ali para lutar. Dito e feito, determinação tão grande que ele conseguiu chegar no final com tanta vitória".

Em novembro, o ator anunciou, em suas redes sociais, que estava curado do câncer. "Graça recebida. Graça agradecida", disse ele na época.


Leia mais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.