Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 11:11 Histórico

Atores de Game of Thrones ficam bravos com spoilers

Todo ano é a mesma coisa: gente soltando spoilers de Game Of Thrones pra cá, gente evitando os spoilers pra lá... Mas nessa discussão toda, um núcleo muito importante da série nunca teve voz: os próprios atores! Afinal, os fãs devem ou não devem ir atrás dos vazamentos que acabam acontecendo? E algumas pessoas devem ou não soltar aquele spoiler surpreendente na internet? Em entrevista ao site norte-americano People, o elenco de GoT pareceu ter uma resposta simples e universal para isso - e talvez não seja o que você imagina.

- Eu fico tão bravo com isso, como todos nós ficamos. Até algumas publicações de veículos eu faria de forma diferente. Mas não tem nada que possamos fazer sobre isso. As pessoas querem de algum modo soltar coisas para as outras e, assim espero, a maioria nem olha para essas coisas. Para aqueles que olham, gente, é tão fácil evitar algo que você não quer ver, desabafa Kit Harington, que interpreta Jon Snow.

- Quando eu penso em spoilers penso em todo o trabalho que fiz. Eu nunca digo nada a ninguém - nem para os meus familiares mais próximos. Eu levo esse tipo de segurança muito a sério. Talvez seja o que tenho de Mindinho em mim, explica o astro Adian Gillen.

- No mundo em que vivemos as pessoas ficam muito animadas e curiosas com as séries. Mas eu amo o elemento surpresa. Tem algo muito gostoso em receber algo que você não esperava, e quanto mais seus seriados e filmes favoritos puderem ser protegidos, melhor! Mas eu entendo que as pessoas ficam animadas, defende Gwendoline Christie, que dá vida à Brienne of Tarth.

Até o maior fofoqueiro de Westeros, Even Varys, não gosta nadinha de spoilers - ainda mais quando eles são feitos e/ou modificados pela imprensa.

- Acaba não fazendo diferença nenhuma o que fazemos. Não temos nada contra os fãs, mas sim contra aquele elemento ruim da profissão. Eles entendem tudo errado. Se tiram uma foto de dois atores em cenas diferentes, vão espalhar que eles estão juntos em uma cena, aponta o ator Conleth Hill.

E para fechar a discussão, temos um ponto interessante do showrunner David Benioff.

- Ainda bem que temos muitos rumores falsos, o que nos deixa felizes, já que as pessoas ficam se perguntando o quê é real ou não. Nós fazemos o possível para evitar que aconteça, mas muitos desses spoilers são das próprias pessoas que assistem ao seriado.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC