Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 06:45 Histórico

Vendas de moradias na China saltam 26,4% na comparação anual de junho

As vendas de moradias na China subiram 26,4% em valor na comparação anual de junho, mostrando forte aceleração ante o ganho de 12,6% verificado em maio, segundo cálculos do The Wall Street Journal baseados em dados do Escritório Nacional de Estatísticas do país.

No primeiro semestre, as vendas de moradias tiveram acréscimo de 17,9% ante igual período de 2016. No intervalo de janeiro a maio, as vendas haviam crescido 15,3%.

Já os investimentos no desenvolvimento de projetos imobiliários avançaram 8,5% no primeiro semestre, enquanto as construções iniciadas - considerando-se tanto residências quanto propriedades comerciais - subiram 10,6%, a 857,2 milhões de metros quadrados. Fonte: Dow Jones Newswires.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC