Esportes Titulo Sem bola na rede
Em jogo frio, Santos e Vasco empatam
Vinícius Castelli
17/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com duas vitórias seguidas na bagagem, o Santos do técnico Levir Culpi foi enfrentar o Vasco da Gama ontem, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Rio não pôde usar o Estádio São Januário após ter tido problemas envolvendo briga com a torcida. Por conta disso, o jogo teve portões fechados.

Apesar de ter a boa confiança das últimas vitórias, o Peixe deveria ter sofrido menos em campo. Mas ficou no 0 a 0. O Santos até foi melhor em campo no início da partida, mas ambos os times não apresentaram jogadas empolgantes, tampouco chances merecidas de gol.

Se o primeiro tempo chegou a dar sono, o segundo não foi diferente. O Vasco mostrou algum perigo em cobrança de falta de Nenê. Copete, para o Santos, aos 14, cabeceou mas sem finalizar. O Vasco, novamente, mostrou alguma força em chute forte de Thales, mas o goleiro santista João Paulo evitou a abertura do placar. Mesmo com o Santos sem Daniel Guedes, expulso, o Vasco, assim como o Peixe, não marcou.

Com o empate, o time paulista segue na terceira colocação, com 24 pontos. O Vasco tem 20. Os times jogam de novo na quarta-feira. O Santos pega a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h30. Já o Vasco enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 21h45. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;