Cultura & Lazer Titulo
Daenerys Targaryen vira Justin Bieber em paródia de Game of Thrones
14/07/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Com a sétima temporada de Game of Thrones prestes a estrear, muitas novidades estão sendo reveladas! Além disso, os próprios atores estão ajudando a divulgar a série, como por exemplo, Kit Harington, que mostrou seu talento ao testar os papeis de outros personagens da produção.

Agora, o Nerdist, um canal do YouTube, fez uma paródia da canção I'm the One, produzida pelo DJ Khaled, e que traz nomes do rap como Chance the Rapper, Lil' Wayne, além de Justin Bieber cantando. No vídeo, porém, vemos Cersei Lannister, Petyr Baelish, Jon Snow e Daenerys Targaryen - que aparece cantando a parte de Bieber da música original - dentre outros personagens que disputam o Trono de Ferro na produção da HBO.

A letra, criada especialmente para o vídeo, mostra cada personagem falando sobre eles e sobre o que eles gostariam de fazer para merecer de vez o título de Rei ou Rainha dos Sete Reinos. Há até mesmo a aparição de George R.R. Martin, o autor dos livros que inspiraram a série!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;