Cultura & Lazer Titulo
Woody Harrelson relembra noite de infidelidade que acabou sendo exposta em uma matérias com fotos
14/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Woody Harrelson, ator da franquia Jogos Vorazes que estará em breve no filme de Han Solo, abriu o jogo em entrevista ao The Hollywood Reporter para falar sobre um grande arrependimento em sua vida e que serviu para que ele tivesse a pior noite de sua vida. Em 2002, ele acabou bebendo demais e traindo sua então namorada, Laura Louie.

Em um bar em Londres, duas moças se aproximaram dele e o convidaram a andar pelo lado selvagem, como descreveu. Quando o trio entrou em um carro, uma terceira mulher apareceu. Woody conta:

- Nós fomos para a minha casa e uma das garotas era uma paparazzo ou trabalhava para paparazzi, trabalhava para os fotógrafos. E ela conseguiu fazer com que um fotógrafo aparecesse. Eu fiquei chateado quando todos foram embora juntos, porque eu sabia que ia acabar rolando (uma matéria). Novidade, acabou rolando. Eu nunca li porque não queria.

Woody ainda conta que não queria falar para Laura sobre o que havia acontecido, mas que ela acabou descobrindo por outra pessoa:

- Laura - isso realmente te dá uma sensação maior de sua compaixão - o que ela disse para mim após descobrir foi Deve ser muito difícil para você, ter isso exposto. Ela apenas disse isso. Isso não significa que ela não estava chateada. Como eu pedi desculpas? Sabe, apenas ficando de joelhos. Mas ela me perdoou e ainda estamos juntos.

Ambos oficializaram a união em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;