Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Posse da nova diretoria da APCD de Santo André
Por Juliana Bontorim
12/07/2017 | 10:31
Compartilhar notícia


“Eu comecei na APCD, cinco anos antes da minha formatura.” Com este fato curioso, Marcos Pinchiari, um dos integrantes de família de dentistas de Santo André, conta sua trajetória na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas da região. Ele acaba de ser empossado presidente da instituição, que compreende o município andreense somando Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A entidade, que existe há 62 anos, tem por objetivo valorizar a classe odontológica e incentivar atividades solidárias. “Vamos iniciar o projeto Dentistas sem Fronteiras. Por meio de voluntariado pretendemos formar grupo que atenda população nas próprias clínicas e também em abrigos”, comenta Pinchiari, que está inserido nas gestões desde 1997.

Primeiros passos ¦

Arquiteta Maria Passaretti será empossada hoje no Rotary Club 8 de Abril, em Santo André. Sempre atuante em causas sociais, a profissional promete recepção ao som de saxofonista, com direito a vinho e bacalhoada no jantar. Na gestão, ela conta que a preservação do meio ambiente e a ajuda humanitária serão pontos altos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;