Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : 3ª edição do jantar de máscaras da Apami em São Caetano do Sul
Juliana Bontorim
28/06/2017 | 14:35
Compartilhar notícia


No melhor estilo masquerade, a Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) de São Caetano comemorou 64 anos de história. A terceira edição do jantar de máscaras da instituição encheu o salão do Buffet 7 Mares com toque de mistério, e teve como ponto alto show acústico do cantor Frank Aguiar. O encontro também teve momento para homenagens, entre elas, para o músico, para a artista Alessandra Scatena, que integrou a atividade, para a primeira-dama da cidade,DeniseAuricchio, e para a presidente da entidade, Elza Di Bella. “Com certeza coma renda poderemos atender mais algumas gestantes”, comenta Elza. Hoje, o grupo promove o tradicional Chá Junino, que será às 14h, e promete comidas típicas da data na sede da Apami.

Bons ventos ¦

Sesc de Santo André receberá hoje, às 19h30, a palestrante motivacional e fotógrafa ambiental Marina Klink para debater o tema preservação da natureza e lançamento de seu livro. “Quando buscamos viver experiências autênticas o desafio faz parte do percurso”, comenta a escritora.

À frente ¦

De família de dentistas, Marcos Pinchiari assumirá a presidência da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, que compreende as regionais Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A festiva de transmissão de posse será hoje na sede da entidade na Vila Guiomar. O conselho diretor será formado por mais quatro profissionais da área.

Pula fogueira ¦

Clube Força Viva de Santo André esteve agitado no domingo. As delícias de festa junina uniram-se para dar o tom descontraído do encerramento de gestão de José Luiz Ribas, que esteve à frente do clube João Ramalho. Agora, quem assumirá o comando será Cristine Tirapani. “Entre os destaques, ressalto o Dia da Solidariedade, que arrecadamos quase uma tonelada”, comenta Ribas sobre o sucesso na administração

Investimento ¦

Competição voltada para inventores, estudantes e pesquisadores do País terá ponto de encontro hoje, na final do terceiro Desafio UFABC de Empreendedorismo. A atividade, que premiará os dez melhores projetos, tem como objetivo contribuir para a difusão do empreendedorismo para a estruturação de negócios inovadores. O vencedor do primeiro lugar ganhará uma vaga na Incubadora Tecnológica da Universidade Federal do ABC, além do prêmio em dinheiro de R$ 2.500.

Novo ciclo ¦

Após passar por diversos cargos como secretário, tesoureiro e diretor de protocolos, Wilson Bertocine tomará posse da diretoria 2017–2018 do Rotary Club Santo André Norte. “Que a gestão seja a mais profícua possível, com novos projetos que serão benéficos para a cidade”, comenta Bertociene. 

.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;