Cultura & Lazer Titulo Castelo Rá-Tim-Bum
Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum, estreia seu canal no Youtube
11/07/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Com certeza você já assistiu Castelo-Rá-Tim-Bum, não é? E provavelmente você também tinha a querida Penélope, jornalista louca por rosa, como uma de suas personagens favoritas, certo? Pois agora você pode matar um pouquinho da saudade do Castelo e também de Penélope! Sabe como? É só dar uma passadinha no canal no Youtube da figura!

É, isso mesmo! Angela Dippe agora interpretará a Penélope para vídeos na internet. O primeiro vídeo do canal mostra a personagem relembrando algumas entrevistas que fez, como quando conversou com os Backstreet Boys ou bateu um papo bem gostoso com a Rainha dos Baixinhos, a nossa querida Xuxa. Arrasou, hein?

No final ela se enrola um pouco com aquilo de like, se inscrever no canal, ativar as notificações... Que nunca, não é? Confira, abaixo, esse vídeo nostálgico e engraçadíssimo! E olha, Penélope garantiu que vem mais por aí!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;