Social Titulo Social do Diário
Comemoração aos 13 anos de atuação da Cuga em São Bernardo
Juliana Bontorim
13/06/2017 | 09:20
Compartilhar notícia


 Em comemoração aos 13 anos de atuação da Cuga (Comunidade Unida de Vila Gonçalves e Adjacências), em São Bernardo, jantar dançante reuniu200 participantes, entre moradores da região, autoridades e representantes da cidade. A associação de bairro, que tem como objetivo promover ações beneficentes que impactem de forma positiva a vida dos moradores, celebrou resultados em restaurante são-bernardense. “Estamosfocados em ampliar nossa relação com moradores, continuar nossa interação e profissionalização”, comenta o diretor de relações da instituição, Bruno Gabriel.

Investimento:

Brunch para convidados hoje dará tom ao lançamento da unidade de São Caetano do Hospital e Maternidade São Luiz, da Rede D’Or. Esta é a primeira no Grande ABC. “Oferecemos atendimento de alto padrão, com foco integral no paciente e seus familiares, tendo como base padrões internacionais de qualidade e de excelência”, comenta o diretor da rede, Maurício Uhle. 

Carreira:

Café com Franquia reunirá interessados em abrir o seu próprio negócio para conhecer os cuidados ao investir no segmento, hoje, na Associação Comercial e Industrial de São Caetano. Grupos do mercado estarão no encontro para contar cases de sucesso e relatar também dificuldades. “Será uma profunda análise do cenário de franchising”, adianta o consultor Jeferson Virgilio, responsável pela atividade gratuita.

Educação :

Psicóloga e palestrante Carolina Cury, filha do médico e escritor Augusto Cury, é presença confirmada hoje, no Colégio Singular de Santo André, para o Encontro de Pais, por meio do projeto Escola da Inteligência. A coach abordará 20 vinte regras para educar filhos e alunos, com oportunidade de troca de experiências e reflexão de diversos temas que afetam a sociedade. O renomado escritor também estará em Santo André para palestra no Clube Atlético Aramaçan, no dia 28. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;