Social Titulo
Social do Diário: Advogados inauguram sociedade em Santo André
Juliana Bontorim
06/07/2017 | 14:45
Compartilhar notícia


Rosana Figueiredo e Reinaldo Lino com Francine Rabelo e Frederico Bolgar em coquetel de apresentação da sede própria de sociedade de advogados, em Santo André. A BRFL Sociedade de Advogados conta com uma equipe formada por advogados especialistas em diferentes áreas jurídicas, que atuam em conjunto para desenvolver soluções completas e personalizadas. 

O friozinho chegou e nas conversas é notório que a estação é forte atrativo para as pessoas buscarem destinos turísticos. Inclusive, aos fins de semana é possível vislumbrar redutos gelados perto da nossa região. Muitos já pensam em Campos do Jordão, Monte Verde e por aí vai. Nada contra! Mas, aos amigos do Grande ABC, vale dar uma passada em Paranapiacaba. Este local reserva muitas atrações. No domingo, por exemplo, tem feira de artes e antiguidades, no Teatro Lyra Serrano, das 10h às 17h. Em breve, começa o Festival de Inverno, que promete deixar o ambiente ainda mais agitado. Que tal conferir a programação detalhada na página 1 deste caderno?

Relaxante ¦ Empresária são-bernardense, Ariani Sudatti deu uma rápida escapada do agito de seu dia a dia para apreciar as belezas naturais de Bonito, Mato Grosso do Sul. “Rios, cavernas, cachoeiras, pássaros exuberantes e muito mais. Toda essa natureza é fascinante e nos revigora para a luta diária”, comenta Ariani, que aprecia fortemente a cultura indígena do local. 

 Atento ao mercado ¦ “Mostraremos como criar uma empresa voltada para o cliente e quais competências para realizá-las”, comenta o consultor de gestão e planejamento estratégico Fabio Costa, sobre o conteúdo de palestra gratuita, que será realizada hoje, na Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Atitude ¦ A marca Yoki fará alegria para pequenos da escola Santos Dumond, de São Bernardo. A ação será em parceria com a ONG Inmed Brasil e proporcionará entrega de produtos de festa julina, bem como disponibilizará voluntários para atividades de decoração, preparo de pratos, brincadeiras e oficina de bolos.

Experiência ¦ A igreja evangélica Dínamus, localizada na Avenida Pereira Barreto, em Santo André viveu momentos especiais no fim de semana. O movimento intitulado Nova Criatura Sou contou com cerca de 2.000 pessoas, que caminharam em passeata pela Avenida Pereira Barreto até o Parque Central, para realização de batismo de 300 integrantes.

Intervenção ¦ Cerca de 20 colaboradores do coral da Allianz Worldwide Partners Brasil participaram de flash mob – atividade que reúne pessoas para uma coreografia conjunta em local inusitado – em centro de compras da Avenida Kennedy, em São Bernardo. A regência ficou a cargo de Sheila Souza, do Instituto Vivace.

Diversidade ¦ Bailarina de São Bernardo, Aline Fávaro fará abertura artística no Teatro Santos Dumont, em São Caetano, domingo, às 13h, no 1º Festival de Cultura para Gêneros e Etnias. O Hino Nacional em Guarani terá comando do mestre Robson Migu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;