Cultura & Lazer Titulo Velozes e Furiosos
Diretor de Velozes e Furiosos revela que cogitou fazer computação gráfica de Paul Walker, morto em 2013
07/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Gary Gray, diretor do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, revelou em entrevista ao Screen Rant que considerou a possibilidade de usar computação gráfica para reproduzir Paul Walker no longa. O ator morreu em um acidente, durante folga das filmagens do Velozes e Furiosos 7, em 2013, e desde então os fãs - e também os produtores - começaram a questionar que rumo tomaria seu personagem, Brian O''Connor, na sequência.

- Nós tivemos centenas de conversas sobre o melhor caminho, o caminho mais clássico de lidar com isso e manter o legado de Paul nesta franquia. Você sabe, existem muitos caminhos que podem ser seguidos. Você pode criar um Paul digital e fazer dele um personagem. Você pode tirá-lo e supor que ele não está mais neste mundo. Essas foram todas as conversas que tivemos e sentimos que a decisão que tomamos foi respeitar seu legado da melhor maneira. No meu entendimento, a família dele ficou realmente satisfeita com a forma pela qual tratamos ele, explicou o diretor.

Velozes e Furiosos 8 foi um verdadeiro sucesso nas bilheterias e, caso a produção tivesse optado por usar a recursos gráficos para criar o personagem, poderia acabar desagradando ao público. Além disso, essa questão é polêmica no universo cinematográfico e foi discutida após a morte de Carrie Fisher, que interpretava a Princesa Leia em Star Wars.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;