Social Titulo Social do Diário
Rafaella Pansera Galego comemora 10 anos com reunião de beleza
Juliana Bontorim
21/05/2017 | 16:24
Compartilhar notícia


 Cabelo, maquiagem, manicure e pedicure. Foi assim que Rafaella Pansera Galego, filha da médica veterinária Marcia e do médico Sidnei Galego, moradores de São Bernardo, comemorou 10 anos. Ao lado das amigas, as belas tiveram noite de princesa em espaço de beleza da região. “Para mim, foi mágico ver as meninas felizes, escolhendo seus penteados, tirando selfies, vivendo um momento ‘mocinhas’”, comenta a mãe. Depois dos cuidados com a beleza, mudaram de roupa e aproveitaram para dar risada e divertirem-se do outro lado do espaço, com mú- sica e champanhe pink sem álcool. A ideia da comemoração surgiucom a intenção de fazer algo inovador. “Eunão esperava a hora de tudo acontecer e, quando chegou, foi o melhor dia da minha vida e eu não queria que acabasse jamais”, comenta a aniversariante sobre o Day Spa ao lado das colegas.

Esporte ¦ Com a finalidade de arrecadar fundos e viabilizar a participação das atletas do Handebol Feminino do Clube Mesc (Movimento de Expansão Católica), em São Bernardo, nos campeonatos Paulista e Brasileiro, grupo promove hoje, às 13h, Almoço Mineiro Dançante. A atividade terá atração do cantor sertanejo Eddy Júnior. “Nós, da comissão de pais, estamos engajados no sucesso da modalidade esportiva de nossas filhas”, comenta a diretora adjunta de handebol, Cleide Pinhate Couto.

Valorização ¦ Consultoras de imagem e estilo Luciana Ayosa e Aline Pires estarão somadas ao maquiador Cleber Azevedo e ao biomédico José Garcia em workshop beneficente hoje, no prédio da Associação Comercial de Santo André. São esperadas 30 mulheres para a atividade, que tem como objetivo resgatar e fortalecer a autoestima de quem está enfrentando diagnóstico de câncer. “Decidimos unir nossos conhecimentos para ajudar os pacientes que estão nesta fase para identificar, aceitar e lidar com sua nova imagem”, conta Luciana sobre o processo.

Ritmo ¦ Programação musical em São Bernardo terá como destaque apresentação do cantor Belo, no palco do Giramundo, hoje. A atração terá acompanhamento do grupo Frenesi, com abertura da cantora Renata Tardoni e da banda Mais Que Intenções. O artista do universo do pagode romântico trará no repertório hits como Porta Aberta, Nada Vai Separar, Intriga da Oposição, Pra Ver o Sol Brilhar e Antes de Dizer Adeus.

Homenagem ¦ Bacalhoada à moda da casa dará tom para tradicional Festa a Nossa Senhora de Fátima, hoje, às 10h30, na Casa de Portugal do Grande ABC. “Fazemos esta atividade todos os anos, na qual o público vem e prestigia a missa com o padre André e procissão, o almoço e o grupo de dança Rancho Folclórico”, explica o presidente da casa, Carlos José Rodrigues sobre a comemoração 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;