Cultura & Lazer Titulo Famosos
Gretchen entrega que Katy Perry virá ao Brasil em dezembro
06/07/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Montagem/Divulgação


Ta aí uma parceria que nunca tínhamos imaginado: Gretchen e Katy Perry! Depois de estrelar o lyric video de Swish Swish da cantora norte-americana, Gretchen ganhou a atenção do mundo e está fazendo o maior sucesso. E em conversa com jornalistas em Recife, na manhã desta quinta-feira, dia 6, ela acabou entregando uma novidade para lá de interessante para os fãs brasileiros de Katy.

Sem entrar em detalhes, a musa dos gifs na internet falou que a cantora pop deve se apresentar aqui no Brasil em dezembro:

- Eu ainda não sei de nada, só sei que o show é em dezembro, porque a empresa que está patrocinando a vinda dela me ligou e confirmou que será em dezembro, mais do que isso eu não sei.

Se tudo se confirmar, será a terceira visita de Katy Perry em terras tupiniquins, já que ela esteve por aqui em 2011 e 2015. Desta vez, ela traz a turnê do álbum Witness, lançado no começo de junho deste ano.

Já o clipe oficial de Swish Swish deve ser lançado em breve, já que a cantora anunciou um concurso para selecionar dançarinos para as gravações, que devem acontecer até o fim de julho. No vídeo, Katy explica que quem tiver interesse, deve gravar um vídeo mostrando o rebolado e publicar com a hashtag #SWISHSWISHCHALLENGE. E aí, alguém se arrisca?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;