Setecidades Titulo Linha 10-Turquesa
Jovem é assediada em trem da CPTM
Marília Montich
Do Diário OnLine
06/07/2017 | 14:48
Compartilhar notícia


Uma jovem foi assediada dentro de um trem da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Caetano na manhã destas quinta-feira.

Segundo a Polícia Civil, a atendente de 20 anos sentiu que o homem – um auxiliar de escritório de 45 anos - começou a encostar em seu corpo por volta das 7h na estação Prefeito Saladino, em Santo André. A jovem, contudo, pensou que o ato fosse involuntário, uma vez que o vagão estava cheio. Na parada de Utinga, na mesma cidade, o contato físico ocorreu mais uma vez e, ao chegar na estação São Caetano, o homem tocou intencionalmente em sua perna. Ela evidou, dando-lhe um tapa no rosto. Ele tentou fugir, mas foi impedido pelos demais passageiros. A segurança foi acionada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Caetano, onde assinou termo circunstanciado de importunação ofensiva ao pudor e foi liberado. A audiência do caso está marcada para 7 de agosto, no fórum do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;