Social Titulo Social do Diário
Bombeiros da região celebram aniversário de 51 anos de atuação
Por Juliana Bontorim
02/06/2017 | 13:32
Compartilhar notícia


 Foram 23.350 ocorrências atendidas pelo 8º Grupamento de Bombeiros no ano passado, que apenas ressaltam a importância dos 51 anos de atuação noGrande ABC,recém-comemorados no palco do Sesc de Santo André. Entre os homenageados esteve o fotojornalista do Diário André Henriques, que há 20 anos registra serviços do grupo. “Onde eu morava ocorriam muitos acidentes e com pouca experiência,fotografava a ação destes profissionais destemidos”, conta emocionado sobre o surgimento da paixão pela carreira.

Coroação:

Ribeirão Pires descobrirá quem é a princesa do chocolate 2017 – representante do festival que está marcado para julho –, no concurso que está na 11ª edição e será hoje, na Vila do Doce, às 19h. O encontro que apresentará as dez candidatas, com idade entre 16 e 26 anos, terá apresentação de dança e da banda Siderais. Os critérios a serem avaliados são desenvoltura, dicção, beleza plástica, elegância e fotogenia. 

Preservar:

 Quarta edição do Café Ambiental em Comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado oficialmente na segunda-feira, terá encontro hoje, às 9h, no auditório da Casa da Advocacia de Santo André, com o tema resíduos sólidos. “É extremamente importante as instituições lembrarem da data, haja vista a importância ambiental, especialmente de Mata Atlântica, da região”, comenta a presidente da comissão de meio ambiente da OAB Santo André, Rosa Ramos. 

Bem-estar :

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires promove hoje, às 13h30, dia diferenciado aos integrantes do Centro de Referência do Idoso, com atividades ao ar livre. Cerca de 60 pessoas participarão de apresentações de dança cigana, zumba, ginástica aeróbica e violão. Atividade será finalizada com café da tarde produzido pelos alunos do curso de Padaria Artesanal da entidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;