Social Titulo Social do Diário
Colégio Liceu Jardim recebe alunos e professores de escola da Finlândia
Por Juliana Bontorim
29/04/2017 | 11:33
Compartilhar notícia


 Bandeiras do Brasil e da Finlândia se entrelaçaram na troca de experiências. O Colégio LiceuJardim, em Santo André,recebeu12 alunas e dois professores da Tikkurila Upper Secondary School, de Helsinque, capital finlandesa. Entre as atividades, os estudantes participaram de aulas, foram responsáveis por apresentações com dados sobre o país, e integraram ações culturais, como visita a parque aquático. “Nós aprendemos com eles como a Educação pode mudaruma nação e elesficam encantados com a nossa afetividade”, explica o diretor da área internacional do colégio, Sami Jomaa. Esta não é a primeira vez que as entidades educacionais participam da ação, e os brasileiros pretendem fazerintercâmbio no segundo semestre.

Colaboração ¦ Com a reabertura do banco de alimentos da Prefeitura de Santo André, a primeira-dama Ana Carolina Serra e o diretor de Relações Internacionais Rafael Sartori participaram de reunião com representante da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) para firmar parceria. “A união será fundamental para a ampliação do atendimento no banco, que certamente será bastante frutífera para a cidade”, comenta Ana Carolina.

Rainhas da prosa ¦ Evolução do papel feminino também passou pelas linhas de um papel. Hoje éoúltimo dia para conferir exposição Escritoras Brasileiras, na Biblioteca Érico Veríssimo, em São Bernardo. A mostra homenageia literatura feminina, representada por 14 autoras. “É para dar nova voz às questões abordadas em obras”, explica o diretor de Cultura Adalberto Guazzelli

Health ¦ Junk Suplementos, Performance Nutrition, Exacta Cards e Zumba Shop Brasil são alguns nomes de expositores do Grande ABC que marcarão presença na 27ª edição da Fitness Brasil Internacional, que terá início hoje e segue até segunda-feira, em Santos. São esperados 15 mil visitantes para conferir as novidades de saúde e bem-estar

Força e beleza ¦ Projeto Água Marinha, composto por 15 mulheres da terceira idade que cursam manequim e dança, marcará presença hoje, em Santo André. O encontro, promovido por lojistas que integram associação do Vieira Shopping, presidida por Carlos Vido, contará com apresentação de looks e acessórios, além de números musicais realizados pelas modelos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;