Esportes Titulo Avaliação
Cuca afirma que Barcelona-EQU foi melhor e mereceu derrotar o Palmeiras
06/07/2017 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Cuca afirmou que o equatoriano Barcelona mereceu vencer o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O treinador admitiu que a equipe teve atuação abaixo do esperado, mas negou que o rendimento tenha sido afetado pelo problema pessoal sofrido pelo meia Guerra, que voltou ao Brasil para acompanhar o estado de saúde do seu filho.

Assael, de três anos, se afogou ao cair na piscina de casa e está internado. O venezuelano deixou a concentração da equipe horas antes da partida, tendo sua vaga ocupada por Zé Roberto. "Psicologicamente isso não tem influência no resultado. Pode ter tido influência a ausência dele, porque trabalhei na véspera com ele e não com o Zé Roberto", disse Cuca em entrevista coletiva.

O gol foi marcado por Álvez, aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras já tinha o empate sem gols como praticamente certo. "Acho que não seria justo eu falar aqui que a gente perdeu por causa do emocional, não é desculpa. O Barcelona teve mérito, jogou muito bem. Perdemos porque sentimos o jogo nos últimos 15 minutos, tivemos um cansaço pela sequência, pela viagem, pelo jogo desgastante", disse o treinador.

A equipe retorna ao Brasil nesta quinta-feira, em voo fretado. Logo após a chegada os jogadores serão dispensados. O elenco volta aos treinos na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, e tem como próximo compromisso o duelo com o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;