Social Titulo Social do Diário
São Caetano inaugura Lojinha Solidária
Juliana Bontorim
05/07/2017 | 16:21
Compartilhar notícia


Com as baixas temperaturas, além de nos aquecer, devemos pensar em quem necessita do nosso apoio. Se depender de ações das administrações municipais, as consequências poderão ser minimizadas. Hoje, por exemplo, em São Caetano será inaugurada a Lojinha Solidária, no Centro Digital, no bairro Santa Paula, para fazer a distribuição das peças de roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho. Uma atividade, por exemplo, foi o Samba Solidário, na Casa da Amizade, que conseguiu acumular 3.000 itens doados. “É mais um ato nobre e mostra que o ser humano é capaz de coisas magníficas”, salienta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, primeira-dama do município. 

Parabenizar ¦

Proprietário da Incorporadora Patriani, Bruno Patriani, está em comemoração. Além de projetos no Interior, e lançamentos na região, o jovem empresário são-caetanense celebra por figurar entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com a 13ª edição do Ranking ITC. “Hoje nosso agradecimento especial vai para nossos colaboradores e clientes”, festeja Bruno.

Somatória ¦

Começa hoje a novena de São Camilo, intercessor pelos doentes, e vai até dia 13. Católicos devotos do padroeiro estão reunidos para as preces e também para conferir mais um fim de semana da tradicional quermesse realizada na Vila Camilópolis, em Santo André, na Paróquia São Camilo de Léllis. Além de música ao vivo, integrantes poderão participar de atividade, que terá valor arrecadado para reformar o telhado da igreja. 

Bem explicado ¦

A importância de colocar limites inteligentes, não elevar o tom de voz, conhecer a nova geração, dialogar com inteligência, entre outros tópicos, foram os temas abordados pela palestrante Carolina Cury, filha do renomado Augusto Cury. Tendo presença de palco e poder de persuasão nas palavras, Carolina tratou a temática sobre as 20 regras de ouro para educar filhos e alunos, no Colégio Singular, em Santo André. Cerca de 100 pessoas participaram da ação do projeto denominado Escola da Inteligência

Confira programação de homenagens aos bombeiros




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;