Cultura & Lazer Titulo
Bella Hadid mostra profissionalismo durante desfile em Paris
05/07/2017 | 14:01
Compartilhar notícia


Bella Hadid é mesmo a modelo do momento - ela está brilhando nas passarelas da Semana de Alta Costura de Paris. E também provou o seu profissionalismo no desfile de Alexandre Vauthier, que ocorreu na terça, 4. No momento em que Bella entrou na sala, percebeu que sua calcinha poderia ficar à mostra e decidiu desfilar segurando o vestido.

O look exibido pela top foi um vestido brilhante com decote e fenda profunda. A atitude impediu qualquer falha e fez com que a modelo fosse muito comentada (e elogiada) nas redes sociais.

Pelo jeito, ela não ficou chateada com o estilista, já que postou uma foto da apresentação em seu Instagram. O outro look desfilado por ela contava com uma blusa transparente preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;