Política Titulo Lava Jato
Lula depõe em São Bernardo como testemunha de Cunha
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/07/2017 | 16:46
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou depoimento na tarde desta terça-feira, no Fórum de São Bernardo, como testemunha convocada pela defesa de Eduardo Cunha (PMDB), ex-presidente da Câmara do Deputados.

A audiência, comandada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal no DF (Distrito Federal), durou cerca de dez minutos e aconteceu por meio de videoconferência.

O empresário Marcelo Odebrecht também prestou depoimento nesta tarde em Curitiba (Paraná), onde está preso como réu em processos da Operação Lava Jato. Ele testemunhou em defesa do doleiro Lúcio Funaro.

Cunha está preso em Curitiba, enquanto Funaro segue detido em Brasília desde 1º de julho de 2016, na Operação Sépsis, com base na delação de Fabio Cleto, ex-vice presidente de Fundos e Loteria da Caixa. O doleiro é apontado como operador financeiro de Cunha.

Um dos desdobramentos da Lava Jato, a Operação Sépsis investiga esquema de pagamento de propina para liberação de recursos do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;