Cultura & Lazer Titulo Carreira
Selton Mello diz que não alimenta fama: - Não acredito no culto à personalidade
04/07/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Selton Mello pode ter uma carreira de sucesso, no entanto, o ator prefere manter distância da fama que carrega por causa de seu trabalho no meio artístico. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator revela que acredita que as produções que realiza são mais interessantes que ele:

- Sou mineiro e acho que isso responde à pergunta [risos]. Não alimento, não acredito no culto à personalidade, meu trabalho é mais interessante que eu. Minha arte fala por mim.

O galã ainda falou sobre a necessidade de se isolar vez ou outra, para refletir:

- O isolamento é uma necessidade do ser humano. Com tanto atrativo para entreter você o tempo todo, não se permitir essa pausa é entrar num looping perigoso. Gosto de fazer esse mergulho interno vez ou outra, deixar o silêncio falar.

Atualmente, Selton se dedica integralmente ao cinema e no dia 6 de julho estreia nos cinemas com o filme Soundtrack. Já em agosto, lançará O filme da minha vida, que está sob sua direção. Com isso, a TV acaba mais distante em sua vida e o faz repensar participações em novelas:

- Adoro televisão, mas o mundo gira e as pessoas mudam. Acompanhar uma novela por oito meses, diariamente, não é mais tão comum. Para atrair a atenção, a trama precisa ser dinâmica, barriga é algo que não dá mais para ter. Atuar me motiva, dirigir me motiva. Quando uma coisa fica burocrática, automática, dou um tempo e pulo para outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;