Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Empresas dispõem de 578 postos de trabalho

Banco de dados Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do total, 498 vagas estão cadastradas no banco
de dados de agência localizada em Santo André


Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

03/07/2017 | 08:47


Quem está em busca de novo emprego no Grande ABC pode encontrar oportunidade nos centros públicos (parceria das prefeituras com o governo estadual, onde é possível se candidatar pessoalmente) instalados nas cidades e também em agências especializadas. Nesta semana, por exemplo, são 578 vagas, sendo que 498 estão cadastradas na Luandre, de Santo André (Rua Bernardino de Campos, 355. Tel.: 4433-3850). Os principais destaques são para os cargos de supervisor de operações, enfermeiro supervisor de emergência adulta, analista de processos/engenharia, programador de produção (sênior), recepcionista e vendedor externo.

O Painel do Emprego de São Caetano conta com total de 33 vagas (20 para almoxarifado e 13 para vendedor em domicílio).

Já Mauá contribui com 47 oportunidades, devido à inauguração de comércio no município. Do total, 41 vagas são para quem terminou o Ensino Médio, para os cargos de operador de empilhadeira, conferente de mercadoria, auxiliar de logística, auxiliar de custos e encarregado de supermercado. Para quem é formado somente no Ensino Fundamental é possível se inscrever para duas vagas para açougueiro. Já para Ensino Superior há oferta para técnico de nutrição.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá com RG, CPF e carteira de trabalho. O posto fica localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. Mais informações pelo telefone 4514-6024.

Nesta semana, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não informaram sobre as oportunidades que possuem. O Portal Mais Emprego, programa gerido pelo governo federal, estava com problemas técnicos do sistema na área e não conseguiu enviar os dados até o fechamento desta edição.

Já os centros públicos situados em Santo André e Diadema estão fechados. O serviço de captação de vagas andreense está temporariamente suspenso. Enquanto que, em Diadema, o atendimento não funciona desde abril de 2016 por problemas de repasse de verba.

ON-LINE

Para acessar outras vagas basta entrar no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicar em ‘cadastro do trabalhador’ e preencher a ficha de inscrição.


 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados