Cultura & Lazer Titulo
Demi Lovato se apresenta no Villa Mix Festival, em Goiânia
02/07/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 1, Goiânia, capital de Goiás, recebeu a poderosa Demi Lovato no festival de música Villa Mix Festival. Demi chegou no Brasil na tarde da sexta-feira, um dia antes de sua apresentação, e posou ao lado dos fãs que a aguardavam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Para sua performance, a cantora escolheu um body de mangas compridas com detalhes em pedrarias, meia arrastão e botas acima do joelho. Poderosa, fala sério?!

Aliás, falando em poder, quem se apresentou no mesmo palco foi Ivete Sangalo que também optou pela combinação de body com meia arrastão. A brasileira, no entanto, escolheu uma peça superdecotada e de uma manga só. Além de Demi e Veveta, outros grandes nomes marcaram presença, como Alok e Jorge & Mateus. Neste domingo, dia 2, o palco ainda receberá o colombiano Maluma.

Quem curtiu o festival foi Neymar, que compartilhou o clique acima, em que aparece ao lado da mãe. Enquanto isso, Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, festejou no arraiá do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Parece que os dois estão curtindo a vida de solteiros, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;