Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sumido, Biel muda nome artístico e pode estar na próxima edição de A Fazenda

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/06/2017 | 15:11


Você achou que a carreira de Biel estava enterrada para sempre? Logo depois de o cantor lançar um vídeo no Youtube, um ano depois da polêmica que o afastou dos palcos, no qual anunciou que estava mudando seu nome artístico para Gah, o rapaz já pode ter um plano para voltar às graças do público. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há a possibilidade do cantor estar na próxima edição de A Fazenda:

- Sabe o que me disseram ontem? Que o Biel está na próxima Fazenda. Eu liguei pro Alexandre Batechini e ele falou o seguinte: Não que tenha passado por mim. Ai eu perguntei: Mas é possível que a fazenda tenha entrado diretamente com ele? E ele falou assim: É. Seria ótimo o Biel na Fazenda. Posso falar uma coisa, eu adoro Fazenda. O problema é que a fazenda está com muita sub sub-celebridade.

Não deixa de ser uma boa forma de Biel, ou melhor, Gah, reconquistar os holofotes. Contatada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record garantiu que ainda não tem nenhum participante definido para a próxima temporada do programa. No vídeo a que nos referimos anteriormente, o cantor procurou culpar o contexto da fama por suas atitudes no passado:

- Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah para quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico. Ai então foi criado um personagem, o qual todos os envolvidos no trabalho queriam que desse dinheiro. E o que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas, Nada tem sabor depois que prova do Biel. Nenhum dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque era meu. Enquanto isso dava muito dinheiro e atraia muito público, eu escrevia coisas românticas e conscientes que nunca eram aprovadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados